Click&Go
Click&Go Logo for Desktop
Click&Go Logo for Mobile

Recolha rápida e simples icon
Recolha rápida e simples
Levantamento no próprio dia icon
Levantamento no próprio dia Mediante disponibilidade
Entrega grátis na sua loja icon
Entrega grátis na sua loja

Como funciona?

1

Adicionar produtos ao carrinho

Faça o seu carrinho com os seus produtos favoritos

2

Escolher a sua loja Click&Go mais próxima

Selecione o dia e hora que pretende numa das +180 lojas Click&Go

3

Recolher na Loja ou no Drive

Use o check-in antecipado via SMS para uma recolha sem filas

Descubra as mais de 180 lojas Click&Go

Recolha grátis de forma rápida e simples.

Perguntas Frequentes sobre o Click&Go

O Click&GO é um serviço disponibilizado pelas nossas lojas, que lhe permite fazer as compras nas lojas online Continente ou na App e recolher os seus artigos na loja mais perto de si, na data e hora que melhor lhe convém.Para assegurar a frescura dos produtos, os artigos são preparados conforme a data e hora acordadas para a recolha.

O serviço Click&GO está disponível em mais de 180 lojas em Portugal Continental e Madeira. Clique aqui para saber se está disponível na loja mais perto de si.

Para usar o serviço Click&GO nas lojas Continente e ZU, faça login e após concluir o seu carrinho clique em "Comprar". Verifique o seu carrinho e em seguida, na área Entrega e Pagamento, selecione "Receber no Click&GO". Pode escolher a loja que pretende recolher e o horário mais conveniente. Finalize a sua compra preenchendo os dados de pagamento. Quando concluir a encomenda, recebe um email de confirmação da encomenda.
No dia do levantamento, enviamos um email e um SMS com as instruções e um código para recolha. Guarde o código e dirija-se à loja no horário indicado. Pode levantar as suas compras diretamente na loja ou no estacionamento, usando o sistema Drive, sem precisar sair do carro. (mediante disponibilidade)

Quando a sua encomenda estiver pronta, recebe um e-mail e um SMS com um código de levantamento. Esse código é essencial para levantar a sua encomenda na loja que escolheu. Para recolher sua encomenda na loja Continente, vá ao dispensador de senhas ou use o link disponivel no SMS/e-mail para fazer check-in antecipado. Recebe todas as informações sobre onde deve levantar a sua encomenda na loja.
Para levantar suas compras no estacionamento das lojas Continente, siga a sinalização até ao ponto de recolha Click&GO, toque a campainha e informe o número da encomenda recebido por e-mail/SMS. Aguarde no local até que suas compras sejam entregues.

Após selecionar os seus produtos, escolha a loja, dia e horário para levantar a sua encomenda. Mesmo que não possa comparecer à hora acordada, a encomenda ficará disponível até o final do dia.
Está disponível antes da hora? Deve esperar pelo E-mail e SMS a fim de saber o momento exato em que pode levantar a encomenda.

Os métodos de pagamento disponíveis são os seguintes:
  • Cartão de Crédito (Visa/Mastercard)
  • MBway
  • Cartão Continente
  • Cartão Dá
  • Cartão Bancário
No caso de pagamento através de Cartão de Crédito, MB Way, terá um valor acrescido de 3% no momento de encomenda, para efeitos de oscilações no valor final da sua fatura, motivadas por variações de peso dos frescos, ou eventual substituição de produtos indisponíveis. Não se preocupe, do seu cartão apenas será deduzido o montante exato da fatura, no dia da recolha da encomenda em loja. Alguns dos meios de pagamento identificados poderão não estar disponíveis, dependendo do local de entrega da encomenda.

A sua encomenda ficará disponível para ser levantada até ao final do dia selecionado. Se levantar a sua encomenda após o horário indicado por si, não tem qualquer problema. No entanto, para o caso de não recolher a sua encomenda até ao final do dia escolhido para levantamento, a mesma será anulada, sendo-lhe devolvido o valor pago.
Não poderá recuperar a sua encomenda e terá de efetuar uma nova, voltando a escolher um dia e horário para o levantamento da mesma.
Com exceção de encomendas de Manuais Escolares e/ou produtos cujo prazo de entrega se encontra distinto e com informação de X dias de entrega, tendo estes um prazo de levantamento máximo de 5 dias. Após o prazo para o levantamento, a sua encomenda será anulada, sendo-lhe devolvido o valor que pagou pela mesma.