Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco e aplique o cupão "EMBRULHO" ao finalizar a compra.
Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos. Se procura uma fórmula para gerar mais vendas em ambiente digital, este livro é a solução.Dimensões:
15,7 x 23,3 x 2,3cm
Autor:
Paulo Faustino
Sinopse:
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é, a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte. Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Marketing e Comunicação
Editora:
Marcador
Data de Lançamento:
Fevereiro 2019
Nº de Páginas:
344
ISBN:
9789897543890