Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco e aplique o cupão "EMBRULHO" ao finalizar a compra.
Tecnologia para a humanidade.Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,3 x 23,4 x 1,6cm
Autor:
Philip Kotler
Sobre o Autor:
Philip Kotler foi selecionado em 2005 como o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times e foi considerado pelo Management Centre Europe "o maior dos especialistas na prática do marketing." Em 2008, o Wall Street Journal considerou-o como a sexta pessoa mais influente no mundo dos negócios. Kotler já prestou consultoria a grandes empresas, inclusive IBM, Michelin, Bank of America, Merck, General Electric, Honeywell e Motorola - nas áreas de estratégia de marketing, planeamento e organização e marketing internacional. Considerado um dos meradólogos mais importantes da história, faz seminários por todo o Mundo sobre os últimos desenvolvimentos do marketing.
Sinopse:
Em "Marketing 5.0", o aclamado promotor de Os Quatro P's do Marketing, Philip Kotler, explica como os profissionais do marketing podem usar a tecnologia para satisfazer as necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo das empresas. Este livro procura enquadrar a evolução tecnológica e os modelos de negócio às mudanças dramáticas no comportamento do consumidor que aconteceram na última década, ajudando os profissionais do marketing a atuar mais eficazmente.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Marketing e Comunicação
Editora:
Actual
Data de Lançamento:
Maio 2021
Nº de Páginas:
290
ISBN:
9789896946005