Cabazes Frescos Header

 

 

Perguntas Frequentes

Para fazer a compra pode seguir os seguintes passos:

  • Visitar a loja “Cabazes de Frescos” em Continente.pt.
  • Conhecer toda a oferta de Cabazes nas Categorias de Frutas e Legumes. Poderá selecionar os cabazes que pretende, escolhendo entre o modelo de “compra única” ou por subscrição.
  • Adicione o pretendido ao carrinho de compras. As entregas decorrem todos os dias entre os horários: 8:00 e as 23:30.
  • Os cabazes serão entregues juntamente com a sua compra Alimentar.

 

Adicionar produtos ao carrinho
Para adicionar os produtos ao carrinho de compras, selecione a quantidade de produto pretendida através dos botões + e - ou digitando a quantidade pretendida diretamente na caixa para esse efeito. Clique no botão Carrinho para uma compra única ou Subscrição para ativar a compra semanal ou quinzenal.

Atualmente, uma vez que trabalhamos com produtores locais, a zona de entrega encontra-se restrita ao Grande Porto, Grande Lisboa, Guimarães, Coimbra, Guia, Vila Nova de Gaia, Maia e Valongo.

Os Nossos cabazes diferem de acordo com o tipo de Cabaz (Frutas, Legumes e Frutas e Legumes).
No caso das Frutas e Legumes, parte da composição do cabaz é variável, mediante a época do ano, fazendo com que a oferta seja diferente de semana para semana. Com isto, oferecemos os produtos mais frescos e entregando as Frutas e Legumes da época..

As entregas são efetuadas (pois trabalhamos com pequenos produtores e queremos apenas usar os melhores e mais frescos produtos que têm) todos os dias, dentro dos horários das 8:00 ás 23:30, mediante a sua área de residência. Para mais informações consulte o seu Check-out. Poderá optar pelo horário mais conveniente:

  • 08h00 às 10:00
  • 10h00 às 12:30
  • 10h00 às 14:30
  • 12h00 às 14:30
  • 14h00 às 16:30
  • 16h00 às 18:30
  • 18h00 às 20:30
  • 18h00 às 22:30
  • 20h00 às 22:30
  • 21h30 às 23:30.
  • ´

 

Sim. O cliente pode encomendar os cabazes que pretender.
Poderá inclusive fazer encomenda dos cabazes junto com as suas compras Continente Online, sendo que se escolher o mesmo dia e hora de entrega procuraremos entregar ambas as encomendas em conjunto.

Sim, pode encomendar os cabazes junto com as suas compras Continente Online, sendo que se escolher o mesmo dia e hora de entrega procuraremos entregar tudo em conjunto.

Se escolher o modo de “compra única” poderá utilizar os mesmos métodos disponíveis no Continente Online.
Caso opte pelo modo de subscrição poderá utilizar multibanco, sendo o mesmo efetuado na entrega.

A entrega é feita uma vez por semana ou quinzena, mediante a opção escolhida na compra da Subscrição. Poderá optar pelo horário mais conveniente (mediante a sua área de residência):

  • 08h00 às 10:00
  • 10h00 às 12:30
  • 10h00 às 14:30
  • 12h00 às 14:30
  • 14h00 às 16:30
  • 16h00 às 18:30
  • 18h00 às 20:30
  • 18h00 às 22:30
  • 20h00 às 22:30
  • 21h30 às 23:30.
  • ´

 

A compra à unidade, ou “compra única”, segue o mesmo modelo em uso hoje no Continente Online, ou seja, adiciona os cabazes que pretende ao carrinho e finaliza a sua compra no checkout.
A compra por subscrição implica o registo para uma entrega semanal/quinzenal do cabaz selecionado. Esta subscrição não tem prazo de duração, pelo que o cancelamento ou qualquer alteração à mesma, não terá qualquer custo associado e deve ser feito pelo cliente contactando o Continente Online pelos canais disponibilizados.
Ao efetuar a sua subscrição, manterá a entrega do seu cabaz semanalmente/quinzenalmente.

A custo das entregas dos Cabazes é o mesmo custo de uma compra alimentar, variado de acordo com o horário escolhido. Se optar por comprar um cabaz e outras compras alimentares, só pagará apenas uma taxa de entrega.
Se encomendar mais de que um cabaz apenas lhe será cobrado o valor correspondente a uma entrega.
Poderá ainda beneficiar da EntregaZero caso esteja ativa (dentro das condições de compra da mesma).

Deverá contactar o Serviço de Apoio a Cliente do Continente Online via 218 247 247 (Chamada para a rede fixa nacional) e reportar a situação, onde o operador providenciará uma solução.

Apenas é possível devolver o cabaz completo, tendo um prazo de 14 dias após receção do mesmo..

Não existe qualquer custo adicional à subscrição. Apenas terá que clicar no botão subscrição e todas as semanas/quinzenas, receberá o cabaz selecionado em sua casa.

Uma vez que os nossos cabazes são cuidadosamente selecionados, não nos permite a alteração às quantidades pré-definidas.

Não é possível alterar a composição dos cabazes.

O peso dos nossos cabazes são aproximados, pelo que tentaremos que existam variações de peso mínimas.

Caso algum dos artigos não se encontre nas devidas condições, solicitamos que contacte a Linha de Apoio ao Cliente 218 247 247 (Chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email ajuda@continente.pt e reportar a situação, onde será providenciada uma solução.

Se o valor da sua encomenda de cabazes for superior a 35€ não terá qualquer custo de entrega acrescido, encontrando-se assim, abrangido pela EntregaZero.

Poderá fazê-lo exclusivamente através dos canais de contacto Continente online – e-mail [ajuda@continente.pt] ou telefone [218 247 247 (Chamada para a rede fixa nacional) ]. Deverá solicitar o cancelamento da subscrição em qualquer dia e em qualquer horário.

 

 

 

Termos e Condições

Estes Termos e Condições regulam a utilização do serviço de Subscrições do Continente Online, pertencente à MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A., com sede na Rua João Mendonça nº 505, freguesia da Senhora da Hora, concelho de Matosinhos, com o capital social de 179.360.000 €, com o número 502 011 475 de Pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Porto, que efetua as vendas à distância através deste site, que faz parte do grupo Sonae.
O serviço de Subscrições é fornecido pelo Continente Online e pressupõe a subscrição mensal de um cabaz de produtos selecionado pelo usuário de www.continente.pt (utilizador, doravante), sem data de término.

 

1. Adesão
1.1. A adesão ao serviço de Subscrições mantém-se em vigor de forma contínua, com periocidade mensal, até ao seu cancelamento por parte do utilizador.
1.2. Após a confirmação da primeira Subscrição, o Continente Online fará o envio automático das seguintes Subscrições todas as semanas/quinzenas mediante a opção escolhida.
1.3. Se a subscrição não for cancelada até ao momento de faturação (ocorre no dia de entrega), autoriza o Continente Online a cobrar o PVP definido para o cabaz, utilizando o cartão de crédito indicado para o efeito no momento da adesão.
1.4. Se o utilizador pretender alterar a morada de entrega, o dia/período horário para entrega ou o cartão de crédito associado ao serviço de Subscrições, deverá contactar a linha de apoio ao cliente – 218 247 247 (Chamada para a rede fixa nacional).
1.5. A adesão é válida após o utilizador rececionar o e-mail de confirmação de adesão ao serviço de Subscrições, na sua conta de correio eletrónico associada ao registo em Continente Online. A validação de adesão pode ocorrer até um período máximo de 48h, após submissão informação em www.continente.pt.
1.6. O serviço de subscrições destina-se exclusivamente a utilização pessoal e não comercial por parte do utilizador.

 

2. Faturação
2.1. O Serviço de subscrição será cobrado, semanalmente/Quinzenalmente, no dia correspondente à entrega do seu cabaz.
2.2. O utilizador poderá cancelar a sua adesão quando assim entender, sem qualquer custo associado. Se a próxima entrega já estiver faturada (no dia apontado para entrega), o Continente Online efetuará o reembolso no prazo de 14 dias.
2.3. Flutuações de preços e promoções ou eventuais ações de fidelização de desconto para titulares de Cartão Continente dos produtos individuais que compõem os cabazes: o preço contratado no momento de adesão à subscrição é o que prevalece independentemente de qualquer alteração de preço, promoção ou campanha que esteja ou posteriormente entre em vigor;
2.4. O serviço de subscrições não tem qualquer custo pelo de serviço de entrega associado que é gratuito. O valor faturado associado à subscrição será equivalente unicamente ao preço de venda do(s) cabaz(es) subscrito(s).

 

3. Devoluções
3.1. Uma vez que a aquisição é efetuada por cabaz (conjunto de produtos), em caso de pretensão de devolução de uma qualquer unidade, a devolução terá de ser realizada globalmente pela totalidade do cabaz, ou seja terão que ser devolvidos todos os artigos que compõem o cabaz.
3.2. Os restantes Termos e Condições relacionados com Devoluções aplicam-se segundo a Política de Serviços que vigora para a utilização do Continente Online.

 

4. Alterações aos Termos e Condições do serviço
4.1. O Continente Online poderá alterar os Termos e Condições do serviço de subscrição, desde que comunique tais alterações aos respetivos subscritores com um pré-aviso de 30 dias em relação à data de entrada em vigor das referidas alterações.

 

5. Comunicações
5.1. O Continente Online poderá enviar e-mails relativo ao seu serviço de subscrições, nomeadamente para notificações de validação de adesão e de alerta de entrega com consequente débito do valor do cabaz subscrito, entre outros.
5.2. Caso surja alguma dificuldade com a subscrição do utilizador, o Continente Online entrará em contacto por via telefónica e/ou e-mail associado ao registo em que o utilizador efetua a adesão ao serviço de Subscrições.

/p> 6. Apoio ao Cliente
6.1. Para obter esclarecimentos adicionais sobre o serviço de subscrições e seu modo de funcionamento, ou caso necessite de assistência no seu processo de adesão/cancelamento/alteração de algum dos dados do seu serviço, poderá entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente – 218 247 247 (Chamada para a rede fixa nacional).
6.2. Em alternativa à linha de apoio ao cliente – 218 247 247 (Chamada para a rede fixa nacional) – poderá entrar em contato com o Continente Online através do Formulário de Contato disponível em https://www.continente.pt/pt-pt/public/generic/pages/Contacts.aspx.

 

Poderá obter mais detalhes acerca das subscrições, clicando em “Como Funciona” na página subscrições.
O utilizador aceita utilizar o serviço de Subscrições de acordo com os presentes Termos e Condições. O Continente Online pode anular e cessar a utilização do serviço de Subscrição se o utilizador incumprir estes Termos e Condições, assim como nas situações em que seja detetada fraude, utilização indevida ou uso comercial.
Pela utilização dos seus serviços, o utilizador aceita integralmente os Termos e Condições aqui apresentados. Ao mesmo tempo declara ser maior de idade e ter capacidade jurídica suficientes para ficar vinculado aos mesmos, lendo e compreendendo o seu conteúdo.