Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par de todas as campanhas e novidades do Continente.
*
*
 
 
 
Aceito receber a Newsletter da Loja Online Continente. *
* Todos os campos de preenchimento obrigatório.
Para receber a nossa Newsletter deverá preencher todos os campos obrigatórios!
Email registado com sucesso!
Em breve começará a receber as nossas newsletters.
O seu email já se encontra registado.
Introduza outro endereço de email ou, se não está a receber as nossas newsletters, verifique se estas se encontram na pasta de emails não solicitados.
 
Ajuda
Para mais esclarecimentos, clique aqui
 
 
 
Responsabilidade Social 
 
 
Well’s ajuda a realizar desejos

A Well’s tem o desejo de estar mais próxima das comunidades e chegar junto daqueles que mais precisam. Para tal associou-se à Fundação Make-a-Wish para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, vítimas de doenças que colocam as suas vidas em risco, devolvendo-lhes força e esperança.

Esta associação da Well’s à Make-a-Wish materializou-se numa campanha de angariação de fundos no Natal de 2013, que foi um sucesso. A campanha “Realizei um Desejo”, que decorreu durante os meses de novembro e dezembro, consistiu na venda de Estrelas Make-a-Wish, no valor de 1€, em todas as 150 lojas Well’s do país. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a Fundação Make-A-Wish, contribuindo para realizar desejos e devolver sorrisos a muitas crianças.

Para comemorar o Dia Mundial da Criança 2014, a Well’s voltou a associar-se à fundação, com uma ação que apela a todos os portugueses para que, também eles, ajudem a realizar desejos e a devolver sorrisos ao comprar, numa das 150 lojas Well’s, um íman “Ser Feliz é…” pelo valor de 1€. O valor angariado com a venda dos ímanes reverteu na totalidade, para a Fundação que poderá, com a ajuda da Well’s e dos portugueses, oferecer um Dia da Criança repleto de alegrias, sorrisos e significado.

Make a Wish

“Ser Feliz é…não ter destino”. “Ser Feliz é…viver a vida”. “Ser Feliz é…dar cambalhotas”. “Ser Feliz é…dançar até ao amanhecer”. É isto (e muito mais) que nos diz esta campanha de solidariedade da Well’s e da Make-A-Wish, que tem como objetivo proporcionar um Dia da Criança especial a muitas crianças.

Sobre a Make-A-Wish

A Make-A-Wish Foundation começou em 1980 com o desejo de uma criança que gostava de ser um agente da polícia. A sua missão é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.
A Fundação não põe limites à fantasia da criança e faz todos os possíveis para realizar o "seu" desejo, que pode ser: encontrar-se com alguém famoso, querer fazer uma viagem, ser "alguém" por um dia, receber um objecto, etc.

Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.
A Make-a-Wish já realizou mais de 300.000 desejos de crianças em todo o mundo e mais de 200 em Portugal. Com a ajuda da Well’s e dos Portugueses, este Natal, contam realizar muitos mais.

​​