Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par de todas as campanhas e novidades do Continente.
*
*
 
 
 
Consinto a Modelo Continente Hipermercados, S.A. a enviar-me comunicações informativas, post notifications, newsletters, divulgação de eventos e promoções customizadas, através de SMS ou e-mail, nos termos definidos na Informação sobre tratamento dos seus Dados Pessoais. *
* Todos os campos de preenchimento obrigatório.
Para receber a nossa Newsletter deverá preencher todos os campos obrigatórios!
Email registado com sucesso!
Em breve começará a receber as nossas newsletters.
O seu email já se encontra registado.
Introduza outro endereço de email ou, se não está a receber as nossas newsletters, verifique se estas se encontram na pasta de emails não solicitados.
 
Ajuda
Para mais esclarecimentos, clique aqui
 
 
 

Medidas de segura​nça no Continente Online: prevenção Covid-19

Estimado Cliente,

Em virtude da elevada procura dos últimos dias e seguindo as recomendações das entidades de saúde para contenção do COVID-19 estamos a implementar a​lterações temporá​rias ao nosso serviço:

  • Disponibilizaremos aos nossos Colaboradores gel desinfetante, máscaras e luvas.

  • Não será efetuada a recolha de sacos de plástico no âmbito da nossa política de reciclagem. Creditaremos o valor em Cartão Continente, considerando que efetuou a devolução total dos sacos da encomenda anterior.

  • A partir do dia 11/05/2020, as entregas ao domicílio serão efetuadas à porta de casa ou apartamento do cliente. Irão manter-se neste período as regras de segurança e afastamento indicadas pelas autoridades de saúde, não havendo entrada dos nossos funcionários dentro da casa do cliente.

  • No caso de uma encomenda alimentar, irá receber um SMS no próprio dia da entrega com algumas horas de antecedência a informar do período de chegada previsto da sua encomenda (intervalo de 1 hora). Pode sempre consultar os detalhes da sua encomenda na opção “histórico” e ainda realizar o cancelamento da mesma de forma fácil, rápida e totalmente online. Em caso de cancelamento, serão devolvidos todos os valores cativos, bem como o saldo cartão Continente e cartão Dá utilizados na compra.

     


  • Excluiremos as opções de pagamento no ato de entrega. Para novas encomendas poderá efetuar o pagamento sua encomenda com Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal, bem como descontar saldo do seu Cartão Continente ou Cartão Dá. Relembramos que com a opção Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal na colocação da encomenda será reservado o seu valor total, acrescido de 3%, para possíveis diferenças de valor motivadas pela variações de peso nos Frescos, ou substituição de produtos indisponíveis. No entanto, só será debitado o valor exato da fatura após receber a sua encomenda.

    Alteração aplica-se a encomendas efetuadas após 16/03/2020. Encomendas anteriores a esta data mantêm-se com o meio de pagamento originalmente seleccionado.

  • Para as encomendas com o serviço Click&Go na Área Metroplolitana de Lisboa, em virtude da situação de calamidade, contingência e alerta decretada na Resolução do Conselho de Ministros n.º nº51-A/2020, informamos que existe uma alteração no horário de funcionamento das lojas com obrigatoriedade de fecho das mesmas às 22h.
    Desta forma, todos os clientes com encomendas Click&Go para recolha nas lojas abaixo apresentadas deverão recolher as mesmas até às 22h do dia escolhido:
    - Continente Modelo: Mafra, Vila Franca de Xira, S. Joao da Talha, Montelavar, Alto do Lumiar, Lisboa Marechal, Montijo, Sintra, Barreiro, Pinhal Novo, Quinta do Conde, Moita, Arroja, Alhos Vedros, Palmela, Mem Martins, Sesimbra, Cacém e Belas.
    - Continente: Amadora, Barreiro, Cascais, Colombo, Loures Shopping, Mafra, Montijo, Oeiras, Santo Antonio dos Cavaleiros, Seixal, Telheiras e Vasco da Gama.

  • Informamos que pode consultar todos os pontos de recolha disponíveis aqui e que estão a ser aplicadas as seguintes medidas de segurança nas nossas lojas:
    - Limpeza e ​higienização: Todos os dias limpamos e desinfetamos as lojas Continente com maior atenção nas superfícies mais expostas ao contacto físico, nomeadamente os carrinhos e cestos.
    - Distâncias de segurança: Implementámos medidas para acautelar distâncias de segurança entre os nossos clientes e os nossos colaboradores (2m), que estão devidamente assinaladas nas lojas (por exemplo, junto aos balcões de atendimento e às caixas).
    - Barreiras de proteção: instalámos barreiras acrílicas de proteção nas zonas de pagamento e nos balcões de informação, em todas as lojas.
    - Uso obrigatório da máscara para colaboradores e clientes.

     

    Conheça todas as nossas medidas de segurança de clientes e colaboradores aqui.
    Relembramos ainda que a sua encomenda estará disponível para levantamento até ao fecho da loja selecionada, no dia escolhido para o levantamento.
​​​​​​​​​
 
 
 
Comprar
 
 
Tem 0 artigos
 
Total €0,00
 
 
 
 
Limpar Carrinho
Deseja remover os produtos do seu carrinho?