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Perguntas Frequentes

  • Como encomendar?

    Open or Close

    Para fazer a compra pode seguir os seguintes passos:

    - Visitar a loja “Cabazes de Frescos” em Continente.pt.
    - Conhecer toda a oferta de cabazes nas categorias de Marisco, Frutas e Legumes, Peixe e Carne. Poderá selecionar os cabazes que pretende, escolhendo entre o modelo de “compra única” ou por subscrição. Adicione o pretendido ao carrinho de compras. - As entregas decorrem entre terça-feira e sábado, dentro do horário das 14h00 as 22h30 (exceto cabaz de carne - somente quarta, quinta, sexta-feira e sábado). No caso dos cliente do Porto, poderão receber os seus cabazes de Frutas. Legumes e Frutas e Legumes juntamente com a sua compra alimentar ( exceto á segunda-feira).


    Adicionar produtos ao carrinho

    Para adicionar os produtos ao carrinho de compras, selecione a quantidade de produto pretendida através dos botões + e - ou digitando a quantidade pretendida diretamente na caixa para esse efeito.
    Clique no botão Carrinho para uma compra única ou Subscrição para ativar a compra semanal ou quinzenal.

  • Entregam na minha morada?

    Open or Close

    Atualmente, uma vez que trabalhamos com produtores locais, a zona de entrega encontra-se ainda restrita ao grande Porto, Maia e algumas áreas de Lisboa.
    Poderá confirmar se a entrega é possibilitada no processo de checkout.

  • Posso personalizar o conteúdo do cabaz?

    Open or Close

    Os nossos cabazes diferem de acordo com o tipo de cabaz (Frutas e Legumes, Carne, Peixe e Marisco).

    No caso da Carne e Marisco os cabazes encontram-se já predefinidos e o cliente pode consultar a sua composição.

    No caso das Frutas e Legumes, parte da composição do cabaz encontra-se fixa e o cliente poderá consultar os artigos, a restante parte será variável pois utilizará produtos da época e/ou de produção limitada.

  • Quais os horários de entrega?

    Open or Close

    As entregas são efetuadas (pois trabalhamos com pequenos produtores e queremos apenas usar os melhores e mais frescos produtos que têm) entre quarta e sexta-feira, dentro do horário das 18h30 às 22h30.
    No caso de a sua morada de entrega for Porto e Maia poderá receber os seus cabazes de Frutas. Legumes e Frutas e Legumes juntamente com a sua compra alimentar ( exceto á segunda-feira)
    Poderá optar pelo horário mais conveniente:
        - 14h00 às 16:30
        - 16:00 às 18:30
        - 18h30 às 20:30
        - 20h00 às 22:30

    O horário e dia mantêm-se os mesmos caso o cliente escolha o modo de subscrição.

  • Posso receber vários cabazes em simultâneo?

    Open or Close

    Sim. O cliente pode encomendar os cabazes que pretender.

    Poderá inclusive fazer encomenda dos cabazes junto com as suas compras Continente Online, sendo que se escolher o mesmo dia e hora de entrega procuraremos entregar ambas as encomendas em conjunto.

  • Posso receber o cabaz de frescos em conjunto com outra encomenda online?

    Open or Close

    Sim, pode encomendar os cabazes junto com as suas compras Continente Online, sendo que se escolher o mesmo dia e hora de entrega procuraremos entregar tudo em conjunto.

  • Que meios de pagamento posso utilizar?

    Open or Close

    Se escolher o modo de “compra única” poderá utilizar os mesmos métodos disponíveis no Continente Online.
    Caso opte pelo modo de subscrição poderá utilizar multibanco, sendo o mesmo efetuado na entrega.

  • Qual a frequência de entrega do cabaz, quando efetuada a subscrição?

    Open or Close

    A entrega é feita uma vez por semana ou quinzena, mediante a opção escolhida na compra da Subscrição.
    Poderá optar pelo horário mais conveniente:
        - 14:00 às 16H30
        - 16:00 às 18H30
        - 18h30 às 20:30
        - 20h00 às 22:30

  • Qual a diferença entre a compra à unidade e a subscrição?

    Open or Close

    A compra à unidade, ou “compra única”, segue o mesmo modelo em uso hoje no Continente Online, ou seja, adiciona os cabazes que pretende ao carrinho e finaliza a sua compra no checkout.
    A compra por subscrição implica o registo para uma entrega semanal/quinzenal do cabaz selecionado. Esta subscrição não tem prazo de duração, pelo que o cancelamento ou qualquer alteração à mesma, não terá qualquer custo associado e deve ser feito pelo cliente contactando o Continente Online pelos canais disponibilizados.
    Ao efetuar a sua subscrição, manterá a entrega do seu cabaz semanalmente/quinzenalmente.

  • Qual o custo do serviço de entrega?

    Open or Close

    A entrega tem um custo de 3,9€.
    Se encomendar mais do que um cabaz apenas lhe será cobrado o valor correspondente a uma entrega.
    Poderá ainda beneficiar da EntregaZero caso esteja ativa (dentro das condições de compra da mesma).

  • Como posso anular a subscrição do meu cabaz de frescos?

    Open or Close

    Poderá fazê-lo exclusivamente através dos canais de contacto Continente online – e-mail [ajuda@continente.pt] ou telefone [707 10 66 66].
    Deverá solicitar o cancelamento da subscrição até às 24h de cada Domingo anterior à próxima sexta-feira de entrega que pretende anular.

  • Tenho ativa a minha EntregaZero. Vou ter que que efetuar algum pagamento adicional pela entrega?

    Open or Close

    Se o valor da sua encomenda de cabazes for superior a 35€ não terá qualquer custo de entrega acrescido, encontrando-se assim, abrangido pela EntregaZero.

  • Recebi o meu cabaz de frescos mas tenho um artigo em mau estado. Como faço?

    Open or Close

    Deverá contactar o Serviço de Apoio a Cliente do Continente Online via 707 10 66 66 e reportar a situação, onde o operador providenciará uma solução.

  • Posso devolver algum dos artigos do meu cabaz?

    Open or Close

    Apenas é possível devolver o cabaz completo, tendo um prazo de 14 dias após receção do mesmo.

  • Qual o custo da subscrição?

    Open or Close

    Não existe qualquer custo adicional à subscrição. Apenas terá que clicar no botão subscrição e todas as semanas/quinzenas, receberá o cabaz selecionado em sua casa.

  • Posso alterar quantidades de um artigo dentro do cabaz?

    Open or Close

    Uma vez que os nossos cabazes são cuidadosamente selecionados, não nos permite a alteração às quantidades pré-definidas.

  • Posso efetuar substituições dentro de um cabaz?

    Open or Close

    Não é possível alterar a composição dos cabazes.

  • As quantidades ou peso (kgs) dos cabazes são exatas?

    Open or Close

    O peso dos nossos cabazes são aproximados, pelo que tentaremos que existam variações de peso mínimas.

  • Se um artigo se encontrar em más condições como devo proceder?

    Open or Close

    Caso algum dos artigos não se encontre nas devidas condições, solicitamos que contacte a Linha de Apoio ao Cliente 707 10 66 66 ou pelo email ajuda@continente.pt e reportar a situação, onde será providenciada uma solução.

Termos e Condições

  • Termos e condições das subscrições Continente Online

    Open or Close

    Estes Termos e Condições regulam a utilização do serviço de Subscrições do Continente Online, pertencente à MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A., com sede na Rua João Mendonça nº 505, freguesia da Senhora da Hora, concelho de Matosinhos, com o capital social de 179.360.000 €, com o número 502 011 475 de Pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Porto, que efetua as vendas à distância através deste site, que faz parte do grupo Sonae.
    O serviço de Subscrições é fornecido pelo Continente Online e pressupõe a subscrição mensal de um cabaz de produtos selecionado pelo usuário de www.continente.pt (utilizador, doravante), sem data de término.

    1. Adesão
    2.1. A adesão ao serviço de Subscrições mantém-se em vigor de forma contínua, com periocidade mensal, até ao seu cancelamento por parte do utilizador.
    2.2. Após a confirmação da primeira Subscrição, o Continente Online fará o envio automático das seguintes Subscrições todas as semanas/quinzenas mediante a opção escolhida.
    2.3. Se a subscrição não for cancelada até ao momento de faturação (ocorre no dia de entrega), autoriza o Continente Online a cobrar o PVP definido para o cabaz, utilizando o cartão de crédito indicado para o efeito no momento da adesão.
    2.4. Se o utilizador pretender alterar a morada de entrega, o dia/período horário para entrega ou o cartão de crédito associado ao serviço de Subscrições, deverá contactar a linha de apoio ao cliente – 707 10 66 66 [Custo de chamada: 0,10€/min (rede fixa) + IVA ou 0,25€/min (rede móvel) + IVA].
    2.5. A adesão é válida após o utilizador rececionar o e-mail de confirmação de adesão ao serviço de Subscrições, na sua conta de correio eletrónico associada ao registo em Continente Online. A validação de adesão pode ocorrer até um período máximo de 48h, após submissão informação em www.continente.pt.
    2.6. O serviço de subscrições destina-se exclusivamente a utilização pessoal e não comercial por parte do utilizador.

    3. Faturação
    3.1. O Serviço de subscrição será cobrado, semanalmente/Quinzenalmente, no dia correspondente à entrega do seu cabaz.
    3.2. O utilizador poderá cancelar a sua adesão quando assim entender, sem qualquer custo associado. Se a próxima entrega já estiver faturada (no dia apontado para entrega), o Continente Online efetuará o reembolso no prazo de 14 dias.
    3.3. Flutuações de preços e promoções ou eventuais ações de fidelização de desconto para titulares de Cartão Continente dos produtos individuais que compõem os cabazes: o preço contratado no momento de adesão à subscrição é o que prevalece independentemente de qualquer alteração de preço, promoção ou campanha que esteja ou posteriormente entre em vigor;
    3.4. O serviço de subscrições não tem qualquer custo pelo de serviço de entrega associado que é gratuito. O valor faturado associado à subscrição será equivalente unicamente ao preço de venda do(s) cabaz(es) subscrito(s).

    4. Devoluções
    1.1. Uma vez que a aquisição é efetuada por cabaz (conjunto de produtos), em caso de pretensão de devolução de uma qualquer unidade, a devolução terá de ser realizada globalmente pela totalidade do cabaz, ou seja terão que ser devolvidos todos os artigos que compõem o cabaz.
    1.2. Os restantes Termos e Condições relacionados com Devoluções aplicam-se segundo a Política de Serviços que vigora para a utilização do Continente Online.

    2. Alterações aos Termos e Condições do serviço
    2.1. O Continente Online poderá alterar os Termos e Condições do serviço de subscrição, desde que comunique tais alterações aos respetivos subscritores com um pré-aviso de 30 dias em relação à data de entrada em vigor das referidas alterações.

    3. Comunicações
    3.1. O Continente Online poderá enviar e-mails relativo ao seu serviço de subscrições, nomeadamente para notificações de validação de adesão e de alerta de entrega com consequente débito do valor do cabaz subscrito, entre outros.
    3.2. Caso surja alguma dificuldade com a subscrição do utilizador, o Continente Online entrará em contacto por via telefónica e/ou e-mail associado ao registo em que o utilizador efetua a adesão ao serviço de Subscrições.

    4. Apoio ao Cliente
    4.1. Para obter esclarecimentos adicionais sobre o serviço de subscrições e seu modo de funcionamento, ou caso necessite de assistência no seu processo de adesão/cancelamento/alteração de algum dos dados do seu serviço, poderá entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente – 707 10 66 66.
    4.2. Em alternativa à linha de apoio ao cliente – 707 10 66 66 – poderá entrar em contato com o Continente Online através do Formulário de Contato disponível em https://www.continente.pt/pt-pt/public/generic/pages/Contacts.aspx.

    Poderá obter mais detalhes acerca das subscrições, clicando em “Como Funciona” na página subscrições.
    O utilizador aceita utilizar o serviço de Subscrições de acordo com os presentes Termos e Condições. O Continente Online pode anular e cessar a utilização do serviço de Subscrição se o utilizador incumprir estes Termos e Condições, assim como nas situações em que seja detetada fraude, utilização indevida ou uso comercial.
    Pela utilização dos seus serviços, o utilizador aceita integralmente os Termos e Condições aqui apresentados. Ao mesmo tempo declara ser maior de idade e ter capacidade jurídica suficientes para ficar vinculado aos mesmos, lendo e compreendendo o seu conteúdo.

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