Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par de todas as campanhas e novidades do Continente.
*
*
 
 
 
Consinto a Modelo Continente Hipermercados, S.A. a enviar-me comunicações informativas, post notifications, newsletters, divulgação de eventos e promoções customizadas, através de SMS ou e-mail, nos termos definidos na Informação sobre tratamento dos seus Dados Pessoais. *
* Todos os campos de preenchimento obrigatório.
Para receber a nossa Newsletter deverá preencher todos os campos obrigatórios!
Email registado com sucesso!
Em breve começará a receber as nossas newsletters.
O seu email já se encontra registado.
Introduza outro endereço de email ou, se não está a receber as nossas newsletters, verifique se estas se encontram na pasta de emails não solicitados.
 
Ajuda
Para mais esclarecimentos, clique aqui
 
 
 
 continente-logo.jpg

A marca de distribuição em que os portugueses mais confiam!

Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e permanece como a referência no setor de retalho alimentar do país. Em 1985 quando abrimos o primeiro hipermercado e revolucionámos os hábitos de consumo, tínhamos como objetivo criar uma marca que respondesse a todas as necessidades dos nossos clientes. Queremos continuar a ser uma referência nacional, disponibilizando uma oferta ainda mais diversificada, os melhores produtos aos melhores preços e um serviço mais próximo dos nossos clientes.
O Continente é uma referência do retalho em Portugal, contribuindo ao longo destes mais de 25 anos de existência para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia portuguesa e para a evolução do mercado da distribuição. O Continente revolucionou o mercado em 1985 com a abertura do primeiro hipermercado português e tem sabido, desde então, inovar e adaptar-se, consolidando a sua posição nas preferências do consumidor português. Esta preferência é confirmada pela eleição, por 11 vezes consecutivas, como Marca de Confiança.
 
O percurso sólido ao longo destes anos, pontuado por iniciativas promocionais e sociais de forte impacto e inovação, distingue a cadeia pela confiança e empatia que granjeou junto da população.
 
A marca Continente pertence à ​MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A., com sede na Rua João Mendonça n.º 505, freguesia da Senhora da Hora, concelho de Matosinhos, com o capital social de 69.360.000 €, com o número 502 011 475 de Pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Porto, que efetua as vendas à distância através deste site, que faz parte do Grupo Sonae. Para saber mais sobre a Sonae, clique aqui.


Informação Prévia à Prestação de Serviços de Intermediação de Crédito

(Cfr. art.º 54.º do Anexo ao Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho)*

MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 Senhora da Hora, e CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A., com sede na Estrada da Outurela, n.º 118, Edifício Imopólis, Bloco D, 2790-114 Carnaxide, têm celebrado com o BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A, com sede na Rua Galileu Galilei, n.º 2, 8.º Piso, Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa, contrato de vinculação não exclusivo para o exercício da atividade de intermediação de crédito através da prestação de serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito e de assistência a consumidores.

O intermediário de crédito está sujeito à supervisão do Banco de Portugal, estando-lhe vedada a receção ou entrega de quaisquer valores relacionados com a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, com exceção da receção de remuneração paga pelos mutuantes pela prestação dos serviços de intermediação, da receção de fundos entregues pelos mutuantes para pagamento do preço do bem ou serviço cuja aquisição foi financiada, e da entrega aos mutuantes dos fundos correspondentes aos juros e encargos associados ao contrato de crédito intermediado, nos termos e para os efeitos do n.º 2 do art.º 46.º do Anexo ao Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho. Meios de contacto e de apresentação de reclamações relativas à atividade de intermediação de crédito:

  • a) Se relativos à linha de crédito do Cartão Universo:
  • b) Se relativos a outra modalidade de crédito: 707 20 19 19
  • c) Livro de reclamações existente no estabelecimento comercial
  • d) Portal do cliente bancário do Banco de Portugal: www.clientebancario.bportugal.pt ou para a seguinte morada: Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa
  • Meios de resolução alternativa de litígios relativos à atividade de intermediação de crédito:

    a) Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – CACCL
    Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º
    1100-207 Lisboa
    director@centroarbitragemlisboa.pt
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    www.centroarbitragemlisboa.pt

    b) Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Poto - CICAP
    Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6
    4050-225 Porto
    cicap@mail.telepac.pt
    www.cicap.pt

    * Os elementos de informação relativos ao registo no Banco de Portugal, à categoria de intermediário de crédito, e à entidade que garante a responsabilidade civil pela atividade do intermediário de crédito nos termos e para os efeitos dos n.ºs 5 e 6 do art.º 15.º do Anexo ao Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho, estão dependentes da instrução e da conclusão do pedido de autorização de exercício da atividade de intermediação de crédito junto Banco de Portugal de acordo com o regime transitório estabelecido no art.º 3.º do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

 
 
 
Comprar
 
 
Tem 0 artigos
 
Total €0,00
 
 
 
 
Limpar Carrinho
Deseja remover os produtos do seu carrinho?