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O Livro Secreto das Vendas

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O mapa mental dos supercomerciais desvendado. Domine os segredos que o levarão a alcançar os resultados com que sempre sonhou.

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Promoção válida de 01/08/2024 a 31/12/2024

Dimensões:

16,4 x 23,4 x 1,9cm

Autor:

Paulo de Vilhena

Sobre o Autor:

Paulo Vilhena é empresário, presidente e fundador da Paulo de Vilhena: Alavancagem nas Empresas, uma empresa especializada na aceleração dos resultados empresariais. Tem um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, uma pós-graduação em Marketing Internacional e uma especialização em Gestão de Mercados e Ativos Financeiros. Concluiu um curso de practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), é professor convidado da Universidade do Algarve e coach de Negócios e Executivos. É autor das obras: "O Livro Secreto do Crescimento de Negócios", "O Mapa da Independência Financeira", "A Arte da Guerra nas Vendas" (em coautoria com Nuno Gomes), "Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!… Ou Precisa de Ser Revisto", "Os 12 Desafios do Empreendedor" e "Executive Coaching" (em coautoria com Mariana Arga e Lima).

Sinopse:

Um poderoso livro com ferramentas para quem quer ser bem-sucedido, na carreira e na vida. "O Livro Secreto das Vendas" é um livro sobre performance em vendas — mas também em qualquer carreira profissional ou na vida. Na perspetiva de Paulo de Vilhena, mentor empresarial com mais de 15 anos de experiência, o que determina o sucesso em vendas não é muito diferente do que facilita o sucesso na vida. Neste livro, de uma forma perspicaz, clara e de grande utilidade, o autor revela-lhe os 9 segredos das vendas: Psicologia do Sucesso, Planeamento Estratégico, Funil de Vendas, Gestão do Tempo - Psicologia das Vendas, Dinâmica das Vendas - Processo de Influência, Esferas da Influência e Reunião de Vendas. Este é o conhecimento de que necessita para ser bem-sucedido na sua atividade e aceder ao mapa mental dos comerciais de excelência para conseguir materializar resultados extraordinários.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Influência

Data de Lançamento:

Março 2022

Nº de Páginas:

320

ISBN:

9789895649884