Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco e aplique o cupão "EMBRULHO" ao finalizar a compra.
A moeda do século XXI.Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,6 x 23,2 x 2,1cm
Autor:
Rafael Rez
Sobre o Autor:
Rafez Rez é especialista em marketing, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira. Fundou o seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de empreendedor e consultor, foi professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, Febracorp, Impacta, ESAMC, ALFA, ESPM, INSPER. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.
Sinopse:
Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor. Se ainda não entendeu o poder do "Marketing de Conteúdo", chegou agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma. SE... É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas; Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital; Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes… ENTÃO ESTE LIVRO É PARA SI!
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Marketing e Comunicação
Editora:
Marcador
Data de Lançamento:
Setembro 2018
Nº de Páginas:
400
ISBN:
9789897543722