Receba os produtos que precisa e não pague mais por isso, através do serviço Não Pague Mais.

Fazemos os possíveis para que receba todos os produtos que encomendou no Continente Online. Caso existam produtos indisponíveis e, para que não fique sem os receber, estes serão substituídos por produtos alternativos com as mesmas caraterísticas e de acordo com critérios específicos.

Saiba quais os critérios aqui.

Nota: Clique aqui para ver e alterar as suas preferências quanto à substituição de produtos.

Caso exista diferença de preço no produto substituído, o valor é creditado no saldo do Cartão Continente e, após a receção da encomenda, recebe um email de confirmação com os respetivos valores.

Este serviço é exclusivo para Clientes com Cartão Continente associados à conta Continente Online.

Ainda não tem Cartão Continente associado à sua conta? Veja aqui como fazê-lo.

Se não ficar satisfeito com alguma substituição, aguarde pela chegada da sua encomenda e devolva os produtos. O valor desses produtos é creditado posteriormente.

Saiba como devolver produtos substitutos aqui.

Voltar