faqs
Perguntas frequentes
Sobre a Yämmi
 
 
Apresentação
  • O que é a Yämmi?Fechar ou Abrir

    É um robot de cozinha que faz tudo! As melhores receitas de forma rápida, simples e prática. Um equipamento de cozinha multifuncional, com um motor de alta velocidade ajustável e um sistema de aquecimento regulável. Só necessita de programar o tempo, a velocidade e a temperatura e a Yämmi prepara-lhe a refeição.

    Com a Yämmi dê as boas-vindas a uma nova forma de cozinhar.

    A Yämmi:

      • Tritura

      • Amassa

      • Bate

      • Liquidifica

      • Rala

      • Pica

      • Aquece

      • E cozinha de diversas formas, inclusivé a vapor!

     

 
 
 
Utilização
 
  • Como deve ser feita a limpeza da Yämmi?Fechar ou Abrir

    Antes de utilizar a Máquina de Cozinhar Multifunções Yämmi pela primeira vez e depois de cada utilização, limpe cuidadosamente o aparelho, os seus componentes e acessórios.

    Todos os componentes e acessórios desta máquina podem ser lavados na máquina de lavar loiça. No entanto, é altamente recomendado que não os deixe na máquina de lavar louça por longos períodos de tempo. Coloque as peças de plástico, em especial a Tampa do Copo de Mistura, na prateleira superior da máquina, para não ficarem deformadas devido à exposição a elevadas temperaturas.

    Aconselhamos a que leia atentamente o capítulo 9 do seu manual de instruções da máquina Yämmi, para informações mais detalhadas sobre o processo de limpeza.

    Para facilitar, preparamos-lhe um vídeo exemplificativo do processo de limpeza da máquina:

     

 
Pagamento
  • Quais são os meios de pagamento disponíveis?Fechar ou Abrir

    Para sua maior comodidade, poderá efetuar o pagamento da sua encomenda pelo método que lhe for mais conveniente:
      • Multibanco (O pagamento por Cartão Multibanco será feito no momento da entrega da sua encomenda através de um terminal para esse fim. Solicitamos que no momento da entrega da sua encomenda tenha disponível um meio de pagamento alternativo (ex. cheque), para o caso de ocorrer alguma limitação com este meio de pagamento (como falha de rede do operador móvel). Para verificar se o seu codigo postal é abrangido clique aqui)
      • Cartão de crédito
      • Débito Direto
      • Cheque (deverá ser emitido à ordem de Continente Hipermercados S.A.)
      • Cartão de crédito Continente (online)

    Pode usar o seu cartão de pagamento Continente, no momento da encomenda, para pagar em suaves prestações, numa das seguintes modalidades:
      • Compra fim do mês
      • Compra C. Permanente
      • Pagamento imediato
      • 3 vezes sem juros
      • 10 vezes sem juros
      • 6 vezes com juros
      • 12 vezes com juros

    TAEG máxima do cartão de crédito Continente 22,0%.
    Exemplo representativo para a TAEG indicada: para um limite de crédito de 1.500€ pago em 12 mensalidades de capital iguais, às quais acrescem juros e encargos, TAN de 18,50%. Informe-se no Cetelem. O Continente atua como mediador de crédito a título acessório e com caráter de exclusividade.

    Linha de apoio Cetelem:
    707 20 19 19 de segunda-feira a Sábado, das 9h00 às 21h00.

 
Entrega
  • Qual a taxa de entrega?Fechar ou Abrir

    O valor da taxa de entrega ser-lhe-á sempre devolvido em cartão na compra da Yämmi!
    A taxa de entrega terá um valor de 3€, se selecionar o período das 9h00-18h00.
    Às entregas em horário pós-laboral, das 19h00-22h00, aplica-se uma taxa de 4€.
    Em qualquer das modalidades disponíveis, o valor da taxa ser-lhe-á devolvido em cartão Continente.
    Nota: nas entregas em período pós-laboral, o transportador reserva-se o direito de fazer uma primeira tentativa de entrega das 9h00 às 18h00, regressando sempre no período 19h00-22h00 se não concretizar a entrega nessa primeira tentativa.

 
  • Que modalidades e horários estão disponíveis?Fechar ou Abrir

    A Yämmi está disponível para entrega ao domicílio, com oferta do serviço de montagem. O serviço de entregas está disponível em dois períodos, que poderá selecionar no processo de conclusão da encomenda: 9h00-18h00 (3€) e 19h00-22h00 (4€). O serviço de montagem estará disponível apenas no período 9h00-18h00.

    Nota: nas entregas em período pós-laboral, o transportador reserva-se o direito de fazer uma primeira tentativa de entrega das 9h00 às 18h00, regressando sempre no período 19h00-22h00 se não concretizar a entrega nessa primeira tentativa.

 
  • Que zonas do país são abrangidas por este serviço de entrega?Fechar ou Abrir

    O serviço de entrega da Yämmi cobre o território de Portugal Continental, bem como as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
    O serviço de entrega em período pós-laboral está apenas disponível em Portugal Continental.

    Confirme aqui se o seu código postal está abrangido:

     
     
     



    Possibilidade de entrega das 19h00-22h00 :
    Nas entregas em período pós-laboral, o transportador reserva-se o direito de fazer uma primeira tentativa de entrega das 9h00 às 18h00, regressando sempre no período 19h00-22h00 se não concretizar a entrega nessa primeira tentativa.

    Nota: Excecionalmente, as entregas podem estar condicionadas em determinadas zonas, por limitação da empresa transportadora. Entregas nas Ilhas e fora dos centros urbanos do território continental serão mais demoradas, estando condicionadas à disponibilidade da empresa transportadora.

 
  • Que zonas do país são abrangidas pelo serviço de montagem?Fechar ou Abrir

    O serviço de montagem da Yämmi está disponível em Portugal Continental. Este serviço está disponível apenas no período das 9h00-18h00.

    Confirme aqui se o seu código postal está abrangido:

     
     
     



 
Pós-venda
  • A Yämmi tem garantia?Fechar ou Abrir

    Este equipamento possui uma garantia de dois anos em conformidade com a Lei aplicável.

    Em caso de avaria ou mau funcionamento deste equipamento, o consumidor goza de todos os direitos que lhe são conferidos pela Lei aplicável, devendo conservar e exibir o respetivo documento comprovativo da compra para acionar a referida garantia.

 
  • Como devo proceder em caso de anomalia técnica com a Yämmi?Fechar ou Abrir

    A Modelo Continente Hipermercados, S.A. concebeu a sua Máquina de Cozinhar Multifunções Yämmi de forma a garantir a máxima fiabilidade.

    Contudo, se surgir algum problema, ao consultar as instruções indicadas no capítulo 10 do seu manual de instruções, poderá conseguir determinar a sua causa e solução. Caso o problema persista, leve a sua Máquina de Cozinhar Multifunções Yämmi ao balcão de informação de qualquer loja CONTINENTE. A equipa de assistência técnica prestará todo o apoio e assistência necessária para a sua resolução.

 
Receitas
 
 
 
 
 
Contactos
Preciso de apoio
 
 
 
  • Telefone: 707 10 66 66 (Segunda a Domingo. Das 9h às 23h.)
 
manuais de instruções e livro de receitas
Como resolver