Voltar à página inicial do site
Utilizador registado
Não está registado?
Clique aqui para fazer seu registo
Universo das Receitas




Receitas

Receitas » ChefOnlineRestaurantes


Chanfana

Preparação em 90 minutos.

Para pessoas.1


Lista de Ingredientes Como Preparar
  500 gr de cabra
  5 gr sal grosso
  2 gr pimentão-doce
  1 cabeça de cravinho
  0,5 lt de vinho tinto escuro
  400 gr de batata
  100 gr grelo de nabo
1 Corta-se a cabra em pedaços médios, colocam-se numa caçoila de barro preto e temperam-se com o sal, pimentão-doce, pimenta branca e cravinho.
2 Rega-se com o vinho tinto de modo a deixar o tempero bem distribuído. Deixa-se descansar cerca de oito horas. Leva-se ao forno de lenha a 120º, durante 8 horas.
3 Coloca-se uma panela com água suficiente ao lume e deixa-se levantar fervura, tempera-se com sal q.b. e coloca-se as batatas com pele dando-lhe meio corte.
4 Tem-se uma panela com água suficiente para encalir os grelos que previamente foram arranjados e lavados. Assim que levantar fervura, tempera-se com sal q.b. aguardando a sua cozedura.



Imprimir Enviar a um amigo


Comprar os produtos que necessita para esta receita.

Se assim o desejar, poderá desde já adquirir todos os produtos necessários para confeccionar esta receita. Bastará para tal indicar a quantidade a colocar no seu carrinho de compras dos produtos que necessita adquirir.


Apresentação Produtos Ordenar por Produtos pág.
6 de 6 Produtos Listados
1
A empresa   |   Receitas   |   Clube de Vinhos  |   Emprego   |   Ajuda   |   Contactos   |   Política de Serviços

© Copyright 2013 Modelo.com / Todos os direitos reservados.