Ajuda
Para mais esclarecimentos, clique aqui
 
 
 
 continente-logo.jpg

A marca de distribuição em que os portugueses mais confiam!

Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e permanece como a referência no setor de retalho alimentar do país. Em 1985 quando abrimos o primeiro hipermercado e revolucionámos os hábitos de consumo, tínhamos como objetivo criar uma marca que respondesse a todas as necessidades dos nossos clientes. Queremos continuar a ser uma referência nacional, disponibilizando uma oferta ainda mais diversificada, os melhores produtos aos melhores preços e um serviço mais próximo dos nossos clientes.
O Continente é uma referência do retalho em Portugal, contribuindo ao longo destes mais de 25 anos de existência para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia portuguesa e para a evolução do mercado da distribuição. O Continente revolucionou o mercado em 1985 com a abertura do primeiro hipermercado português e tem sabido, desde então, inovar e adaptar-se, consolidando a sua posição nas preferências do consumidor português. Esta preferência é confirmada pela eleição, por 11 vezes consecutivas, como Marca de Confiança.
 
O percurso sólido ao longo destes anos, pontuado por iniciativas promocionais e sociais de forte impacto e inovação, distingue a cadeia pela confiança e empatia que granjeou junto da população.
 
A marca Continente pertence à MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A., com sede na Rua João Mendonça n.º 505, freguesia da Senhora da Hora, concelho de Matosinhos, com o capital social de 179.360.000 €, com o número 502 011 475 de Pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Porto, que efetua as vendas à distância através deste site, que faz parte do Grupo Sonae. Para saber mais sobre a Sonae, clique aqui.